Pages

domingo, 13 de junho de 2010

Visitando Beypazari -parte 2
















Mais fotos dessa simpática e acolhedora cidadezinha que é Beypazari, que apesar de ter vocação turística, ainda não foi contaminada pelo capitalismo selvagem de muitos locais turísticos. Os preços por lá ainda podem ser considerados baratos, mesmo sendo local turístico.

Um comentário:

Jose Sousa disse...

Olá, estive aqui lendo seu poste, gostei e continuarei a vir a seu canto. Vá ao meu "Queriaserselvagem", na página do dia 12 de Fevereiro, leia "A minha luta" e por favor dexe seu comentário. Mas se poder, seja minha seguidora e deixe seus comentários nos artigos de meus 2 blog's. Me siga que eu seguirei você. Vá para:

www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Felicidades e um grande abraço.