Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Visitando Izmir parte 2





















Pessoal registrei mais cenas de Izmir, como esse cachorrinho na vitrine da loja de vestidos de noiva :):) e, como eu adoro os bazares turcos, não podia deixar de visitar o bazar de Izmir, que apesar de ser bem pequeno, em comparação com o Grand Bazar de Istambul, tem uma boa variedade de produtos. Vocês também poderão ver uma foto da mesquita na praça do Konak.

5 comentários:

Cdm disse...

Gente, que farra o cachorrinho ali com o vestido de noiva!!! ...hahahahaha. Tb adoro os bazares daí, e pelo jeito, o de Izmir tb é bem interessante. Ah, e as mesquitas, sempre elas e seus minaretes, "enfeitando" as paisagens!
Bjocas =D

Mari disse...

ahahha eu tb sempre vejo um gatinho numa vitrine de loja lá em Moda(do lado asiático de Istambul). Um dia pergunto o preço rsrs

Lindas as fotos! E eu achei essa pequena mesquita mt graciosa. Parece até pra bonecas de tão minúscula.

Bjs

Hürrem disse...

sim meninas eu olhei de longe o cachorro pensei que era de pelucia porque tava imovel, depois que vi que era de verdade! ahaaah

disse...

Vendo suas fotos, lendo seus posts, alimenta ainda mais a vontade de ver tudo de pertinho. Continue, estou adorando!!!Bjos

gulecyuz disse...

Muito bom! Lindas as fotos! :)))