Pages

domingo, 5 de junho de 2011

Tarsus parte 2







Foto 1: Igreja de Paulo - Esta igreja é tradicionalmente conhecida por ter sido criada pelo apóstolo Paulo, no entanto, a edificação data do século 18, não tendo sido encontrada, até o momento, evidências que comprovem ter existido no local igreja construída pelo apóstolo, apenas a tradição oral relata o fato.
Foto 2: Púlpito da igreja de Paulo;
Foto 3: Interior da igreja;
Foto 4: Afrescos pintados na nave da igreja;
Foto 5: Escavações arqueológicas que revelam parte de construções da época do império romano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não cheguei a entrar na Igreja. Gostei da simplicidade, combina com a atmosfera local.

Maíra Luz disse...

Olá! Estou fazendo uma pesquisa de mercado com a Turquia, p/ um seminário da faculdade (Relações Internacionais). Comecei a acompanhar o teu blog e estou aprendendo e gostando muito!
Será que tu poderias me ajudar a esclarecer algumas dúvidas sobre a vida e a população da Turquia?!

Hürrem disse...

Olá Maíra seja bem vinda! Que bom que estas gostando! Se eu puder te ajudar em algo estou às ordens.
Amiga Mari, é bem bonitinha a igreja mesmo, vale a pena! Beijoss