Pages

sábado, 17 de abril de 2010

Momento fashion



Hoje vou comentar uma coisa que achei interessante por aqui,embora no Brasil possa parecer algo brega e cafona. É sobre a meia-calça, 3/4 ou 7/8 do tipo arrastão. Aqui na Turquia é a maior moda mesmo!! A mulherada nesse inverno que está acabando usa muito a meia arrastão por aqui!! Tem de todos os tipos e cores, com buraquinhos grandes, buraquinhos pequenos, médios, tem marrom, preta, vermelha e, pasmem, até branca!! E as turcas usam mesmo, não importa a idade, até a mãe do meu namorado usa!!!!Eu sempre achei lindo a meia arrastão, mas no Brasil nem dá para usar, só mesmo no carnaval!! Como podem observar nas fotos, comprei uma marrom de furinhos pequenos e outra preta de furinhos médios! :):) Além das meias-arrastão,as turcas gostam muito de meias desenhadas e trabalhadas, dos mais variados tipos de desenhos,nas mais variadas cores! Deixo aqui o link de uma famosa rede de lojas turca especializada em meias e lingeries, de ótima qualidade e preços bem em conta.
Vale a pena conferir os modelos, tem muita variedade mesmo e sempre tem uma loja nos principais shoppings centers das cidades grandes aqui na Turquia:

http://www.penti.com.tr/english/katalog-desenli/

5 comentários:

Cdm disse...

...ahahahahhaa... isso é pra gente comprovar mais uma vez que gosto não se discute! Tem um ditado em espanhol que diz: para os gostos, as cores. Ou seja, cada um que goste do que quiser! E aproveite muito pra usar por aí!...ahahahahahhahahah

Anônimo disse...

Vc com essas pernas aí, cade o turco que não vê isso?! ahaahahha
( brincadeirinha ;) )
As meias são lindas...mas esse tapete aí me chamou a atenção tb! Adorei!

Eu nunca usei a meia arrastão antes,só aqui, comprei uma meia 3/4 arrastão pra usar com sapatilhas e fica uma graça, nada vulgar como temos aquela idéia no Brasil.

Beijocas

Ah, vi sua msg no msn, não tava escondida, não. Tava realmente off ontem kkkkkkkkkk

Hürrem disse...

Oi CDM, gostei do ditado , é a maior verdade mesmo! rsrrs
Mari, essas duas meias que comprei também são 3/4 e concordo que não ficam nada vulgares. Ah o turco viu que eu tirei as fotos e achou graça!! ahahahaha O tapete é bonito sim, por isso usei ele de fundo, é do quarto do Asim lá em Adana.
Mais tarde entro no msn para te contar as últimas! rsrrs
beijos para vcs meninas

Anônimo disse...

Ola vc ta ainda na Turquia? Ou vc ja voltou pro Brasil? Porque vi uma reportagem,que as marcas penti lancou umas meias-calcas inusitadas,muito fashion,muito linda ta no site da R7.com parece tatoo,na verdade de todas eu so gostei de 1 kkkkk...é uma homen escalando a perna!

Hürrem disse...

Anônimo, obrigada pela dica! Vou dar uma olhada nessas novidades! rsrsrsrsrs . Eu moro na Turquia mesmo, já tem alguns anos que deixei o Brasil. Um abraço e obrigada pelo comentário!