Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Verão na Turquia- parte 2











Já que o assunto é verão, como comentei no post anterior, vale uma dica para as moças com os pés mais sensíveis. Se vierem de passeio curtir o verão na Turquia, não esqueçam de comprar uma sapatilha de plástico (veja o modelo das fotos) para entrar no mar, pois em certas partes da Turquia, o mar é tão cheio de pedras (confiram nas fotos), que os pés mais delicados saem machucados. Por incrível que pareça, quando comprei minha sapatilha por aqui, me causou muita surpresa quando olhei a etiqueta e nela estava escrito: Made in Brazil!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah, é importante ter um desses pra aproveitar o mar! Ficou charmosa a foto do pezito :)

Jessica Mangia disse...

Oi 'Hurrem'!
Namoro um turco há mais de um ano, estive na Turquia este ano e ano que vou para morar, trabalhar e estudar.
Pretendo fazer aula com a Mariana(que comentou aqui em cima), já que ela vem ao Rio em Julho.
Fora o processo linguístico (que por si só já é bem difícil), gostaria de saber algumas informações sobre o mercado de trabalho, equivalencia de diploma, e se puder, outras recomendações pra quem vai se arriscar e entrar neste mercado.
Vi que você jornalista e bem, me formo esse ano em publicidade (tendo uma queda séria sobre o jornalismo). E fico me perguntando seriamente como é que eu vou trabalhar com comunicação se nem ao menos falo o idioma. Tenho estudado sozinha e aprendido muitas coisas (porque sou brasileira e não desisto nunca rs).
Se não quiser falar todas informações por aqui, deixo o meu e-mail:
jessiemangia@gmail.com

Ficaria muito feliz em receber sua resposta.
Obrigada e beijos.

ps: leio suas postagens e fico morreeeeeendo de saudades. lia antes de ter ido, mas é totalmente diferente ler depois que já se foi, já sentimos o gosto, já sentimos o cheiro, já vemos todos aqueles lugares lindos e dá até uma dorzinha no coração...

Glauber Vieira disse...

Pelo visto, as praias na Turquia não são tão bonitas quanto as do Brasil. Mas conhecer esse país pouco divulgado no Brasil é fascinante, as fotos dos monumentos arquitetônicos da Turquia são maravilhosas. A comida desse país parece também bem interessante.
Já tive também essa experiência de ver coisas do Brasil no exterior. Uma vez, em um ônibus em Cancun (México), por curiosidade, li umas frasezinhas no vidro do ônibus: era o endereço e o telefone da fábrica dos vidros, no Brasil!
Ah, e falando em turismo, tenho publicado algumas coisas sobre Brasília no meu blog, o www.prosaseviagens.blogspot.com. Quem quiser conhecer um pouco da capital do Brasil pode passar por lá...

Anônimo disse...

querida aline esse sapatinha deve deixar um chulizinho daqueles..hahahahha
bjs
lindas fotos e adorei as comida so faltou a receita...

Hürrem disse...

Oi Anonimo, quem é vc? Fiquei curiosa!
Olha a sapatilha não chega a dar chulé porque vc não fica andando pela praia com ela, vc coloca só no momento de tomar banho de mar mesmo, e quando sai do mar, retira. Então não chega a dar tempo de nenhum chulé aparecer rsrsrssrsr.
Glauber, aqui na Turquia tem sim umas praias bonitas, na regiao de Antalya e Bodrum.
Jéssica, obrigada por acompanhar o blog e em breve estarei de escrevendo!
Amiga Mari, que bom que gostou da foto da sapatilha! Beijocas

amo pintar disse...

eu amei a sapatilha devemos ficar muito charmosas com elas bjos linda

Hürrem disse...

Sim as sapatilhas até que são charmosas e estas da foto são made in Brazil!! Essa é a grande surpresa! rsrsss abraços

Maria disse...

kkkkkkkkk.....também tive essa mesma surpresa quando visitei Cornwll, Reino Unido. Comprei uma rasteirnha linda e lá estava...made in Brasil. Obg!!!