Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Museu de Rize 2












Mais umas fotos do Museu de Rize
Foto 1: Móveis georgianos;
Foto 2: Sinos de igrejas cristãs, também da Geórgia;
Foto 3: Alcorão impresso na época do Sultão Abdülmecit;
Fotos 4 e 5: Bonecos de cera imitando cenas da vida cotidiana, do século passado, das famílias residentes na região do mar negro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do museu,ressalta mais a cultura e vida do povo da região do mar negro. Dá pra viajar vendo os bonecos de cera. As peças mais bonitas são os móvei georgianos :)
Beijos amiga

Glauber Vieira disse...

Gosto muito d eviajar e quem sabe um dia não vá pra Turquia? As fotos ficaram ótimas, é bom conhecer um pouco deste país.

ManDrag disse...

E continuamos a deliciosa visita guiada aos costumes da região de Rize.
Acho excelente a utilização dos bonecos de cera para ilustrar as cenas do quotidiano. Isso sim é fazer história! Pois a história deve ser feita de pessoas e não de heróis mortos em batalhas epicamente sanguinárias.
Estou com a Mari, os móveis georgianos são peças maravilhosas! Mas o Corão ilustrado é igualmente uma peça valiosíssima.

Bem hajas por partilhar connosco estas tuas experiências pessoais, que são enriquecedoras para ti e extensivamente para nós.

Um grande abraço de amizade e admiração

Hürrem disse...

Obrigada meus amigos pelas palavras de incentivo! E sempre bom ler os comentarios de vcs por aqui e dos novos seguidores tambem! Assim fico com mais vontade ainda de escrever.
Abraços com amizade