Pages

domingo, 7 de novembro de 2010

TARKAN parte 2






Para comemorar a reabertura do Youtube aqui na Turquia, seguem abaixo videos do Tarkan. O primeiro é a música Simarik, único sucesso do cantor conhecido no Brasil, pois fez parte da trilha sonora de uma novela global. O segundo video é Kuzu Kuzu, uma das minhas favoritas músicas. Depois vem o sucesso Dudu, do álbum de mesmo nome, e, finalmente, um dos sucessos do último álbum. Espero que gostem! Tentei baixar os vídeos aqui para ficar mais fácil a visualização mas não consegui, então não tive outra alternativa a não ser postar os links infelizmente.

http://www.youtube.com/watch?v=cKYeODP-Sek&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=-wKtFVC2_DM

http://www.youtube.com/watch?v=VJw-JZh8BpQ

http://www.youtube.com/watch?v=UeTNL8ZuTGU&feature=fvsr








2 comentários:

Anônimo disse...

QUE BOM ver sua postagem sobre o Tarkan, falando sobre um sonho realizado. QUE BOM que vc se sentiu feliz, e assim eu também me sinto feliz também, amiga. A felicidade dos amigos é importante pra mim.
Um beijão

Anônimo disse...

TARKAN....Faz jus ao codinome Príncipe Pop ... E ainda confirma a máxima que diz : IMAGEM É TUDO !!!!........ AS PALAVRAS DEIXAM A DESEJAR.... Ele é talento puro.... Magia de Sedução guardada num corpo de HOMEM !!! Esbanja Masculinidade e Presença de Palco assim... naturalmente !!!!....... Anne Dinoglu