Pages

domingo, 11 de abril de 2010

Momento Beauty :) :)


Meninas que acompanham meu blog, hoje vou dar uma dica de beleza para vocês que aprendi, como eu sempre falo, "lá no meu saudoso e querido Uruguai", com minha amiga e tia Guru Ana clouzet :) É sobre o poder da água de rosas. Eu mesma não sabia e achava que água de rosas não servia para nada, só para dar uma perfumadinha. Lêdo engano! Minha tia Guru me ensinou que dois algodões embebecidos com água de rosas nos olhos cura imediatamente quaisquer sinais de fadiga nos olhos!! É claro que eu testei, aprovei e ainda por cima descobri mais utilidades da água de rosas na minha vida. Quando eu tenho muita enxaqueca, ou estou com dor nos olhos,ou com olheiras coloco 3 algodões com água de rosas, um em cada olho e o terceiro bem no meio da testa, fico deitada no quarto escuro (ou semi escuro) por mais ou menos 30 minutos, depois disso, me levanto renovada! Me sentindo outra! Façam o teste meninas e depois comentem aqui. Outra coisa que a água de rosas também é muito boa (essa aprendi aqui na Turquia com minha cunhada)é para a pele do rosto. Eu quando não tenho tônico de limpeza ou tônico para fechar os poros após a limpeza de pele, passo água de rosas com um algodão, e pronto, fico com a pele ótima! Então é isso, a água de rosas é um produto bem baratinho, que muitas vezes nem damos bola, mas vale a pena mesmo. No Uruguai se compra o produto nas farmácias apenas, você chega e pede o quanto vôce quer comprar, pois é vendida a granel. No Brasil é vendida em lojas de produtos naturais. Mas atenção!! Não confundir água de rosas com a de colônia ou leite de rosas que são vendidos nos supermercados brasileiros, pois esses contém álcool, e não se pode colocar nos olhos de jeito nenhum!! A água de rosas que estou falando é um produto natural e sem álcool! Meninas do Brasil fiquem de olho para não comprarem enganadas. Aqui na Turquia se vende nos supermercados e tem de diversas marcas (todas sem álcool), como essa aí da foto que vocês podem ver.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha dessa eu não sabia!!! Ótima dica!

obs: amei a brincadeirinha com o Edward kkkkkkk

Hürrem disse...

Que bom que vc gostou !!! Edward tinha que aparecer nesse blog! rsrsrs