Pages

domingo, 7 de março de 2010
















Pessoal,





Queria dar as boas vindas a todos vocês ao meu blog. Pretendo com esse espaço compartilhar com vocês um pouco sobre as curiosidades e o jeito de viver aqui na Turquia e, também, comentar outras temas que possam ser de interesse. Através desse pequeno cantinho pretendo voltar às minhas raízes jornalísticas há tanto perdidas no túnel do tempo que é a vida....Começo esse blog postando algumas imagens da Turquia, esse país que aprendi a gostar há tantos anos atrás e agora a vida me deu essa oportunidade de viver aqui! Espero que gostem!

12 comentários:

Anônimo disse...

Aine, que lindas as fotos da Capadócia!!!
Vou visitar sempre seu blog. Promete ser mt interessante :)
Beijos

Hürrem disse...

Obrigada Mari! Vamos trocar figurinhas nos nossos blogs!!! Beijos

LG disse...

Querida amiga ADOREI!!!!
Já coloquei em meus favoritos!
E como sabemos bem! nada como realizar nossos sonhos!
beijos
Luciana

Unknown disse...

Adorie, Aline!!!
Essa selva de cogumelos...hahahahahhaha
muito legal....
bjs

Hürrem disse...

Obrigada querida amiga Lu!!! Senão fosse vc sempre segurando minhas barras acho que eu não estaria aqui hoje! Bjs

Hürrem disse...

Obrigada Jessé! Vc ainda vai ver muito mais coisas por aqui!Espero que gostes! Bjs

Unknown disse...

Amei as fotos, amiga... LINDO LUGAR !!!
Beijos e saudades

Leticia disse...

Oi Aline!!
Finalmente conseguiste realizar o sonho, né? Coisa boa! Fico mto feliz por vc! =D
Mas, amiga, me conta, como vc conseguiu se mudar pra aí? Vc, acho, que é minha segunda ou terceira amiga que largou tudo aqui na América do Sul e foi morar aí. Vc sabe que tb sou jornalista, apaixonadíssima pela Turquia, mas essa profissão não nos leva a muitos lugares... Não tenho mais o que pensar pra fazer de como ir morar aí também, o único lugar do mundo em que tenho certeza de que seria feliz.
Um grande beijo!

Cris Ramos disse...

oi Hürrem...tambem tenho minha paixão pela Turquia, (paixão porque é um sofrimento não poder estar ai tambem), gostaria de saber se vc já esteve em Bursa?
parabéns pelo Blog irei visitar sempre
Se cuida
até breve

Hürrem disse...

Leticia, vou te escrever contando sobre como consegui vir para cá, pode deixar!!! Obrigada por participar! Um beijo grande.

Hürrem disse...

Cristiane, eu ainda não conheço Bursa, tem apenas 1 mes que mudei para cá.Obrigada pelo elogio e por participar!! Um beijo grande

disse...

Olha que interessante, começamos o nosso blog no mesmo dia. Muito bom! Quero te agradecer pela visita, e te pedir para voltar por aqui, estou gostando muito de conhecer mais sobre a Turquia e por alguns posts que já li, percebi que tens muitas informações. Bjosss